HomeGroupsTalkZeitgeist
Hide this

Results from Google Books

Click on a thumbnail to go to Google Books.

Traição de Sangue (Sangue Fresco, #6) by…
Loading...

Traição de Sangue (Sangue Fresco, #6)

by Charlaine Harris

MembersReviewsPopularityAverage ratingConversations
312,001,085 (3.83)None
Recently added byJoana_v_v, tchetcha, daniela_m

None.

None
Loading...

Sign up for LibraryThing to find out whether you'll like this book.

No current Talk conversations about this book.

Resumo: Traição de Sangue começa com a Sookie nos braços de um homem belo e sensual, que é fada e gay. Na verdade é uma sessão fotográfica, que Sookie aceitou participar para ajudar Claude a tornar-se um belo modelo fotográfico de romances cor-de-rosa. Depois de regressar a casa ajuda o irmão a salvar o bebé de Crystal e para aliviar o stress decide aceitar sair com o Quinn. Ela está determinada em esquecer o passado: Bill, Eric, a morte da avó, e seguir em frente. Infelizmente o mundo sobrenatural persegue-a. Desta vez é a rainha do Luisiana, Sophie-Anne, que manda chamar a Sookie a Nova Orleães para ir buscar a herança que a prima lhe deixara. Ainda antes de partir começam as mortes e muitas são as situações de perigo, com porrada, cortes, dentadas, sangue e até uma recriação ectoplasmatica em que Sookie se vê envolvida. Apesar de Quinn ser o pretendente com a presença mais forte neste livro, Eric e Bill surgem, quase como se fossem sombras no passado de Sookie mas ainda presentes.

Crítica: Depois do volume anterior, Sangue Furtivo, as expectativas não eram muito altas mas este Traição de Sangue conseguiu dar a volta por cima. Por um lado houve mais interacção com vampiros do que lobisomens ou metamorfos. Posso dizer, que de uma forma geral, todos os sobrenaturais e afins estiveram presentes de uma forma equilibrada. Gostei imenso da Sookie neste livro, apesar de todos os males, teve momentos muito cómicos e senti-a, de uma forma geral, mais corajosa. Neste livro acontece um momento muito dramático para a Sookie e gostei de assistir a esta mudança de atitude nela, em relação a Bill. Adorei o trio Amélia, Claudine e Sookie: muito divertidas e bem-humoradas, o tipo de amigas que a Sookie já estava a precisar há algum tempo. Não gosto do Quinn mas isso já eu sabia. Acho-o muito dentro do estilo "gangster recuperado" que eu detesto e os constantes "querida" dele dão-me vómitos, mas enfim... a Sookie parece gostar.

Expectativa e estado de espírito: A expectativa era baixa mas foi positivamente recuperada. Ando um pouco cansada (normal para esta altura do ano) e daí ter decidido apostar numa leitura mais light.

Pontos Positivos: Uma Sookie mais corajosa, inteligente e divertida. A história mais bem construída. Bom humor.

Pontos Negativos: Pouco Eric. O constante ping-pong da Sookie sobre os ex-pretendentes: gostei do Bill mas partiu-me o coração, gostei do Eric mas ele não se lembra.... credo! Uma pessoa até fica tonta.

Fez-me reflectir sobre: Como se recupera de um coração partido? Existe dor maior que essa? ( )
  tchetcha | Jan 15, 2015 |
no reviews | add a review
You must log in to edit Common Knowledge data.
For more help see the Common Knowledge help page.
Series (with order)
Canonical title
Original title
Alternative titles
Original publication date
People/Characters
Important places
Important events
Related movies
Awards and honors
Epigraph
Dedication
First words
Quotations
Last words
Disambiguation notice
The Portuguese edition of Definitely Dead is split into two parts. Please do not combine with the English edition.
Publisher's editors
Blurbers
Publisher series
Original language

References to this work on external resources.

Wikipedia in English

None

Book description
Haiku summary

No descriptions found.

No library descriptions found.

Quick Links

Swap Ebooks Audio

Popular covers

Rating

Average: (3.83)
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5 1
4 2
4.5
5

Is this you?

Become a LibraryThing Author.

 

About | Contact | Privacy/Terms | Help/FAQs | Blog | Store | APIs | TinyCat | Legacy Libraries | Early Reviewers | Common Knowledge | 120,856,129 books! | Top bar: Always visible