HomeGroupsTalkZeitgeist
This site uses cookies to deliver our services, improve performance, for analytics, and (if not signed in) for advertising. By using LibraryThing you acknowledge that you have read and understand our Terms of Service and Privacy Policy. Your use of the site and services is subject to these policies and terms.
Hide this

Results from Google Books

Click on a thumbnail to go to Google Books.

Escondida (Casa da Noite, #10)
Loading...

Escondida (Casa da Noite, #10)

MembersReviewsPopularityAverage ratingConversations
113,689,591 (2)None
Recently added bySaraVieira

None.

None
Loading...

Sign up for LibraryThing to find out whether you'll like this book.

No current Talk conversations about this book.

Aqui vai mais um. Cada vez tenho menos paciência para esta história, estas "escritoras" e esta "escrita". O uso de palavras como "cocó" e a explicação da mesma coisa vezes e vezes sem conta, e totalmente seguidas, dá-me cabo dos nervos. Como se não fosse mau o suficiente, agora mudam as personagens da noite para o dia: literalmente!

Quem era tão mau que provocou dor, morte e algo pior, é agora "bonzinho" e espectacular. E quem era bom, subitamente ficou uma das piores pessoas do mundo... sem qualquer explicação possível e imaginária!

Confesso que qualquer mudança a esta história seria uma coisa boa, mais que não seja, o facto de lhe poder chamar "mudança" já é menos mau. Afinal de contas, após tantos livros, isto continua na mesma.

-------------------SPOILER TIME!------------------


Devo dizer que a quebra das "Gémeas" foi interessante. Demasiado repentino e completamente do nada, mas ainda assim, interessante. Mas agora fazerem de uma celestial e da outra a pior coisa do mundo... tenham paciência! Já para não falar de ser ridículo tudo o que acontece entre elas! O que despoletou isto tudo? A sério! Pensem nisso! E mesmo que uma amizade se estragasse, porquê que a Erin tinha que ficar maléfica? A sério, porquê? Uma coisa invalida a outra? Só estava do lado da Luz por causa duma amizade? Estas escritoras devem lembrar-se, a toda a hora, de estragar a história um bocadinho mais. (Tenho que me acalmar) Adiante...

Refaim tornou-se uma personagem misteriosa, e a relação dele com a Stevie Rae chegou mesmo a salvar a trama nos livros passados. Seja como for, neste livro passou a ser completamente invisível. Passa de muito importante a alguém que chama menos a atenção do que o "miniautocarro amarelo".

Vamos ao importante... (só para parar de me queixar!) para mim este livro teve duas coisas boas! (É verdade!) São elas: Aurox e Kalona! Curioso estarem tão relacionados. Como já referi antes, a minha personagem preferida, ou melhor dizendo, a única personagem de que gostei, foi o Heath, e não posso dizer que não fico extremamente deliciada com o facto de ele estar de volta. Mas devo acrescentar que está tudo a ser feito para que ele fique no "cocó" como sempre, já que aquele Stark é super fantástico e a Zoey o ama muito (A Zoey... A Zoey... nunca detestarei tanto uma personagem principal...). Mas isso é outra conversa. Querem saber o que vai acontecer? Ou Aurox morre (outra vez) ou ficam todos amigos. Afinal o Stark passa de ciumento a benevolente e até chama "amigo" ao Heath. Fez-me rir. Juro. Fez-me rir muito e fez-me rir alto, sozinha no meu canto com o livro ao colo. Estas escritoras alteram tudo à sua vontade e de QUALQUER MANEIRA para tudo ficar como elas subitamente idealizaram... ridículo.

Quanto a Kalona, sempre o achei interessante. Sempre gostei dele. Mais não sei dizer... Deve ser a minha mania de gostar dos "maus". Mas hey! Vindo do nada, ele passou a ser bom. Ora aí têm!

*suspiro*


Por aqui me deixo ficar, estes livros têm a capacidade de me fazer desabafar, ao invés de realmente escrever uma crítica decente. Mas não consigo evitar... a qualidade assim o dita. Que venha o próximo para despachar esta saga interminável e magnanimamente má (e que tinha, genuinamente, capacidade para ser muito boa). ( )
  SaraVieira | May 5, 2015 |
no reviews | add a review
You must log in to edit Common Knowledge data.
For more help see the Common Knowledge help page.
Series (with order)
Canonical title
Original title
Alternative titles
Original publication date
People/Characters
Important places
Important events
Related movies
Awards and honors
Epigraph
Dedication
First words
Quotations
Last words
Disambiguation notice
Publisher's editors
Blurbers
Publisher series
Original language

References to this work on external resources.

Wikipedia in English

None

Book description
Haiku summary

No descriptions found.

No library descriptions found.

Quick Links

Popular covers

None

Rating

Average: (2)
0.5
1
1.5
2 1
2.5
3
3.5
4
4.5
5

Is this you?

Become a LibraryThing Author.

 

About | Contact | Privacy/Terms | Help/FAQs | Blog | Store | APIs | TinyCat | Legacy Libraries | Early Reviewers | Common Knowledge | 126,414,979 books! | Top bar: Always visible