HomeGroupsTalkZeitgeist
This site uses cookies to deliver our services, improve performance, for analytics, and (if not signed in) for advertising. By using LibraryThing you acknowledge that you have read and understand our Terms of Service and Privacy Policy. Your use of the site and services is subject to these policies and terms.
Hide this

Results from Google Books

Click on a thumbnail to go to Google Books.

Sedução nas Terras Altas
Loading...

Sedução nas Terras Altas

MembersReviewsPopularityAverage ratingConversations
113,689,591 (3)None
Recently added byJoana_v_v

None.

None
Loading...

Sign up for LibraryThing to find out whether you'll like this book.

No current Talk conversations about this book.

crítica em http://pepitamagica.blogspot.fr/2015/02/livro-seducao-nas-terras-altas-emma.html...
Este livro da Emma Wildes está dividido em três contos, todos interligados pelas personagens masculinas. Sinceramente, acho que isto foi desde logo um erro porque o livro têm 288 páginas e estando dividido em três é difícil criar um enredo que nos atraia muito.
Vou dividir esta review por cada parte do livro e no fim farei uma apreciação geral e darei uma classificação a cada parte do livro e uma classificação geral.
Livro 1 – Seduzindo Ian
Nesta primeira parte temos a história de Ian McCray e de como este rapta uma jovem e puff, é amor e sexo à primeira vista. Eu gosto de literatura romântica com toques eróticos, e a Emma Wildes costuma ter enredos muito bons que nos fazem gostar das personagens e perceber a história por trás deles, mas neste primeiro conto isso para mim não aconteceu. Ao fim de duas páginas estão na cama e pouco depois estão loucamente apaixonados um pelo outro. Eu que sou romântica por natureza (e gostava de acreditar que se pode gostar de alguém à primeira vista e a partir do conhecimento dessa pessoa o “gostar” pode-se tornar em “amar”) achei que foi uma história pobre pois tem muito de erótico e pouco de história propriamente dita. As cenas amorosas estão bem escritas, como é costume com a autora, apesar da linguagem não ser a que mais me agrada, contudo está de acordo com a personagem masculina.
Leva 2.5 porque gostei da personagem do primo de Ian que, com um sorriso, descobri que era a personagem principal masculina do próximo conto.
2.5*
Livro 2 - Seduzindo Robbie
Neste conto, como já disse, temos o apaixonar de Robbie McCray pela bela Julia. Este conto já têm um maior desenvolvimento no que toca aos problemas que se entrepõem numa família e já nos conta um pouco mais sobre as personagens ainda que, como no primeiro, saiba-se mais sobre as personagens femininas do que sobre as personagens masculinas, o que é pena, dado que as personagens que mais me interessaram em termos de história pessoal foram mesmo as masculinas.
Mantêm-se as cenas de teor erótico, talvez um pouco em demasia mas menos que no conto anterior.
A minha única verdadeira crítica em termos de história a este conto é tenta trazer um pouco de mistério a um conto erótico mas o leitor descobre logo em 2 ou 3 páginas tudo o que aconteceu.
3,5*
Livro 3 - Seduzindo Aidan
Por fim, neste livro temos a história de Aidan que, ainda que seja um escocês ligado à família anteriormente falada, não é um McCray.
Aidan é um homem que se sente bastante ferido e sozinho, e é talvez a personagem masculina que melhor conhecemos dado a sua presença no livro anterior. Gostei dele e de Lady Gillian, uma mulher compreensiva e que agia de acordo com o seu passado.
Apesar deste conto não ser (e ainda bem!) como o primeiro, para mim não foi tão bom como o segundo, que foi definitivamente o favorito.
3*

Em geral, e avaliando o livro como um todo, está bem escrito mas falta-lhe algum desenvolvimento no que toca às histórias individuais das personagens e falta um enredo mais complexo para manter até o mais apaixonado leitor agarrado ao livro. ( )
  Joana_v_v | Feb 9, 2016 |
no reviews | add a review
You must log in to edit Common Knowledge data.
For more help see the Common Knowledge help page.
Series (with order)
Canonical title
Original title
Alternative titles
Original publication date
People/Characters
Important places
Important events
Related movies
Awards and honors
Epigraph
Dedication
First words
Quotations
Last words
Disambiguation notice
Publisher's editors
Blurbers
Publisher series
Original language

References to this work on external resources.

Wikipedia in English

None

Book description
Haiku summary

No descriptions found.

No library descriptions found.

Quick Links

Popular covers

None

Rating

Average: (3)
0.5
1
1.5
2
2.5
3 1
3.5
4
4.5
5

Is this you?

Become a LibraryThing Author.

 

About | Contact | Privacy/Terms | Help/FAQs | Blog | Store | APIs | TinyCat | Legacy Libraries | Early Reviewers | Common Knowledge | 127,228,377 books! | Top bar: Always visible