Anjos e Demônios

TalkO que você está lendo?

This group has been archived. Find out more.

Join LibraryThing to post.

Anjos e Demônios

1Sisifus
Jul 29, 2009, 9:48 am

Comecei, pela segunda vez, a ler este livro do Dan Brown. As descrições iniciais são muito interessantes. Mas, por algum motivo qualquer, não consigo chegar nem à metade.

2kitana
Aug 1, 2009, 5:27 pm

Sinceramente? Li Anjos e Demônios (pq havia gostado bastante do Código da Vinci) mas me decepcionei um bocado com o final... rs Muito por isso não recomendo esse livro para os outros. Desse autor li também o Ponto de Impacto, e que também não me provocou muito...

3Sisifus
Aug 19, 2009, 8:34 am

Pois é, dele também já tinha lido Fortaleza Digital que, também, me pareceu meio decepcionante. Achei que seria outra coisa.
Vou insistir mais uma vez, talvéz me ajude a entender o desenvolvimento do personagem principal do Código da Vinci.

4uirandize
Aug 27, 2009, 10:41 pm

Tens coragem!Talvez ele vá de encontro contra seu ponto de vista!