Anjos e Demônios
Talk O que você está lendo?
This group has been archived. Find out more.
Join LibraryThing to post.
1Sisifus
Comecei, pela segunda vez, a ler este livro do Dan Brown. As descrições iniciais são muito interessantes. Mas, por algum motivo qualquer, não consigo chegar nem à metade.
2kitana
Sinceramente? Li Anjos e Demônios (pq havia gostado bastante do Código da Vinci) mas me decepcionei um bocado com o final... rs Muito por isso não recomendo esse livro para os outros. Desse autor li também o Ponto de Impacto, e que também não me provocou muito...
3Sisifus
Pois é, dele também já tinha lido Fortaleza Digital que, também, me pareceu meio decepcionante. Achei que seria outra coisa.
Vou insistir mais uma vez, talvéz me ajude a entender o desenvolvimento do personagem principal do Código da Vinci.
Vou insistir mais uma vez, talvéz me ajude a entender o desenvolvimento do personagem principal do Código da Vinci.
